Passar para o conteúdo principal
Sigla
ESCS

Publicidade e Marketing (regime pós-laboral)

A licenciatura desafia o pensamento estratégico, a competitividade, o espírito analítico e a criatividade, com base num método de ensino direcionado para a resolução de problemas e num contacto mais direto com a realidade, na qual os alunos irão exercer a sua profissão. O estudante pode optar por aprofundar os seus conhecimentos em Publicidade ou em Marketing, escolhendo um conjunto de disciplinas vocacionadas para cada uma das áreas.

Relações Públicas e Comunicação Empresarial (regime pós-laboral)

A área da Comunicação Empresarial constitui-se como uma função estratégica de gestão, imprescindível em qualquer instituição: empresas, organismos públicos ou entidades sem fins lucrativos. Através dos laboratórios, que conjugam uma vertente prática fundamentada em saberes teórico-científicos, os alunos passam por várias áreas e experiências profissionais, elaborando ferramentas de comunicação ou propondo campanhas de relações públicas, como resposta direta a desafios lançados por empresas dos mais variados setores de atividade (a nível nacional e internacional).

Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica

A ESCS e a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), em parceria com a revista Marketing Farmacêutico e com o apoio da Jaba Recordati e do Infarmed, apresentam o novo curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica, aproximando a academia das necessidades do mundo empresarial, combinando, numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.

Este curso foi criado para responder às necessidades de conhecimentos e aquisição de competências ao nível da comunicação e do marketing na indústria farmacêutica.

Data Science para comunicação e Marketing

A ESCS, em parceria com a Sonae MC (Grupo Sonae), a PSE (Produtos e Serviços de Estatística) e a SAS (Analytics, Artificial Intelligence and Data Management), apresenta o novo curso de Pós-Graduação em Data Science para Comunicação e Marketing, aproximando a academia das necessidades do mundo empresarial, combinando, numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.

Storytelling

A Pós-graduação em Storytelling surge de uma parceria da Escola Superior de Comunicação Social e da SP Televisão com o objetivo de preencher um espaço vazio no âmbito da formação em narrativa audiovisual, permitindo a especialização de profissionais na área dos conteúdos para televisão, cinema e novas plataformas.

Indústrias Criativas: Gestão e Tendências

A pós-Graduação em Indústrias Criativas: Gestão e Tendências tem como objetivo qualificar profissionais, com base no estudo interdisciplinar de técnicas, processos e métodos, para responder à procura do setor criativo e cultural, assim como desenvolver as suas capacidades empreendedoras.

Branding e Content Marketing

A ESCS, em parceria com a BAR Ogilvy, apresenta a sétima edição do curso de Pós-Graduação em Branding e Content Marketing, aproximando a academia do mundo empresarial, combinado numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.

Este curso foi criado para responder às necessidades de conhecimentos e aquisição de competências que acompanham a evolução de estratégias e práticas de comunicação centradas nos conteúdos e na multiplicidade de canais de comunicação emergentes.

Publicidade e Marketing

O curso, pretende desenvolver e aprofundar conhecimentos nas áreas da Publicidade e do Marketing, assim como dotar os alunos de competências técnicas e científicas que lhes permitam lidar com situações novas e inovadoras, propícias a uma atuação pautada pela proatividade e competitividade. Os alunos lidam com situações práticas, aplicadas a casos reais que lhes garantem uma formação adequada à qualificação profissional e aos constantes desafios de mercado.

Subscrever Escola Superior de Comunicação Social