1.ª Conferência Internacional FEE EcoCampus

A Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx) vai acolher a 1.ª Conferência Internacional FEE EcoCampus, de 26 a 28 de abril, que tem como objetivo reunir, partilhar e celebrar as realizações das muitas dimensões diferentes do Programa FEE EcoCampus de todo o mundo. Será também uma oportunidade para explorar conhecimentos sobre a construção e gestão de campus universitários sustentáveis.

A conferência é organizada em parceria com a Foundation for Environmental Education e o Politécnico de Lisboa para os campi, destinada a docentes, não docentes e estudantes do Ensino Superior integrantes ou interessados nos Programas Eco-Escolas/EcoCampus.

Inscrições em link
Submissão de resumos em link, até 15 de fevereiro

Mais informações

A FEE EcoCampus expandiu-se para 18 países em todo o mundo, com 183 instituições registadas, das quais 83 ostentam a prestigiada Bandeira Verde. Em 2023 comemorou-se o 20.º aniversário do programa FEE EcoCampus!