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Desempenha funções no apoio específico ao presidente do Instituto, em diversas áreas de cariz técnico e operacional. O Gabinete de Apoio Técnico organiza-se nos seguintes setores, de acordo com a especificidade das competências:

 

Secretariado

  • Prestar apoio técnico necessário à elaboração de documentos e informações e à preparação e organização da agenda de reuniões, incluindo a marcação de salas; Assegurar os serviços de secretariado dos órgãos de governo do Instituto e a interface com entidades, públicas ou privadas, que contactem o Instituto;
  • Executar outras atividades que lhe sejam cometidas.

 

Contacto: secretariado@sp.ipl.pt

Equipa: Hortense Infante

 

Expediente e Arquivo

  • Assegurar o registo no domínio da receção e expedição da documentação dos serviços da presidência assim como a organização do arquivo geral dos serviços da presidência e o reencaminhamento interno de correspondência pelos diversos departamentos e gabinetes;
  • Exercer outras atividades que lhe sejam cometidas.

 

Contacto: expediente@sp.ipl.pt

Equipa: 

Dirigente | Paulo Neto 
Conceição Diogo 
Maria do Céu Sousa

 

Planeamento e Controlo de Gestão

  • Apoiar o processo de planeamento estratégico e operacional do Instituto, o alinhamento de objetivos, monitorização e relato de desempenho, apoiar a preparação do plano de desenvolvimento, das propostas de plano plurianual e do orçamento do Instituto;
  • Analisar e acompanhar os indicadores de atividade e de execução orçamental do Instituto e ainda no âmbito de questões consideradas relevantes a nível institucional;
  • Elaborar o plano de atividades, o relatório de atividades do instituto, e a proposta de QuAR a aprovar pelos órgãos de gestão do Instituto; Acompanhar a elaboração e distribuição do orçamento global do Instituto pelos serviços da presidência e unidades orgânicas;
  • Executar outras atividades que, no domínio do planeamento, gestão e desenvolvimento, lhe sejam cometidas.

 

Contacto: planeamento@sp.ipl.pt

Equipa: Maria Paula Lousão

 

Logística e Mobilidade

  • Assegurar o transporte em serviço dos dirigentes e colaboradores do Instituto assim como o transporte de bens de acordo com as necessidades do Instituto;
  • Gerir a frota automóvel, assegurando o preenchimento da documentação no âmbito do Sistema de Gestão do Parque do Veículo Automóvel;
  • Executar a distribuição diária de correspondência entre os serviços da presidência e as unidades orgânicas e vice-versa;
  • Prestar apoio de transporte solicitado pelas unidades orgânicas dentro das disponibilidades que o planeamento da utilização da frota permita;
  • Executar outras atividades que, no domínio da mobilidade, lhe sejam cometidas.

 

Contacto: logistica@sp.ipl.pt | viaturas@sp.ipl.pt

Equipa: 

Dirigente | Paulo Neto 
Ângelo Ramiro 
Miguel Serra 
Paulo Fernandes 
Vítor Faria