A área da Comunicação Empresarial constitui-se como uma função estratégica de gestão, imprescindível em qualquer instituição: empresas, organismos públicos ou entidades sem fins lucrativos. Através dos laboratórios, que conjugam uma vertente prática fundamentada em saberes teórico-científicos, os alunos passam por várias áreas e experiências profissionais, elaborando ferramentas de comunicação ou propondo campanhas de relações públicas, como resposta direta a desafios lançados por empresas dos mais variados setores de atividade (a nível nacional e internacional).
Acreditação
Empregabilidade
Consultar estatísticas de empregabilidade | regime diurno
Consultar estatísticas de empregabilidade | regime pós-laboral
Legislação
Despacho n.º 10221/2021 - Regulamento de Transição Curricular do Curso de Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial
Despacho n.º 9624/2021 - Alteração aos elementos caracterizadores do ciclo de estudos
Nota de candidatura: 95 pontos
Provas de ingresso: 95 pontos
Uma das seguintes provas:
11 História
16 Matemática
18 Português
Média do secundário: 50%
Provas de ingresso: 50%