Feira de Emprego ESCS Level Up

A ESCS  e a Associação de Estudantes da ESCS, com o apoio da Mega Hits organizam a 3.ª edição da Feira de Emprego ESCS Level Up, cujo objetivo visa colocar os estudantes da Escola em contacto direto com os departamentos de Recursos Humanos (RH) de empresas que estão à procura de novos talentos.

Na ESCS Level Up, os jovens participantes terão a oportunidade de reunir com as empresas, percebendo que competências o mercado de trabalho valoriza.

Em cada sessão, o profissional introduzirá a empresa que representa. De seguida, 10 estudantes poderão apresentar-se, num pitch de 2 minutos. Por fim, terá lugar um momento de Perguntas & Respostas.

Inscrições

A participação na feira é gratuita, mas limitada às vagas existentes (35 por cada sessão/empresa).

Os estudantes interessados em participar nas sessões paralelas das empresas presentes na feira deverão inscrever-se até ao dia 15 de abril.

Apenas os primeiros 10 inscritos em cada sessão/empresa terão a oportunidade de fazer um pitch de 2 minutos.

Para assistir às palestras, não é necessário efetuar inscrição.