V Jornadas Internacionais de Investigação em Relato | JIIR 2024

O ISCAL - IPL (mestrado em Contabilidade) e a UFPE – Universidade Federal de Pernambuco (programa de pós-graduação em ciências contábeis) organizam a 17 e 18 de outubro de 2024, as V Jornadas Internacionais de Investigação em Relato | JIIR 2024

Horário do evento

• 14h30m às 17h30m (horário de Brasília)
  • 18h30m às 21h30m (horário de Lisboa)

Áreas científicas:

1. Ciências atuariais
  2. Contabilidade financeira e auditoria
  3. Contabilidade de gestão
  4. Contabilidade pública

Comissão organizadora:

• Carla Martinho, ISCAL|IPL, Portugal
  • Fábio Albuquerque, ISCAL|IPL, Portugal
  • Giusepre Cruz, UFPE, Brasil
  • Paula Gomes dos Santos, ISCAL|IPL, Portugal
  • Vinicius Martins, UFPE, Brasil

Objetivo:

Promover a discussão e partilha de:

1. Investigação na área do relato através de trabalhos científicos desenvolvidos (working papers) ou a desenvolver (projetos de investigação) pelos estudantes/investigadores em programas de estudo de segundo e terceiro ciclos (pós-graduação stricto sensu, mestrados e doutoramentos)"
  2. Linhas de investigação na área do relato desenvolvidas pelos docentes/investigadores.

Inscrição obrigatória através do seguinte link:

V Jornadas Internacionais de Investigação em Relato (V JIIR 2024)

Os projetos científicos devem ser elaborados de acordo com o template disponível no seguinte link:

• Template dos projetos científicos

O exemplo ilustrativo seguinte contempla o conteúdo esperado em cada um dos campos do template:

• Exemplo de projeto científico submetido

Os trabalhos científicos devem ser submetidos através do seguinte link, até ao dia 27 de setembro:

Programa completo e Livro de resumos do evento - disponível brevemente no site do ISCAL