Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde 2024

Nos dias 1 a 12 de julho de 2024 a ESTeSL realiza mais uma edição do Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde.

Durante 15 dias os participantes, estudantes do ensino básico (7º, 8º, 9º ano) e secundário (10º, 11º e 12º), têm a oportunidade de conhecer a Escola e os seus cursos na área das Ciências e Tecnologias da Saúde através da realização de atividades em grupo e laboratoriais.

As Ciências e Tecnologias da Saúde compreendem um conjunto de áreas de conhecimento que têm como matriz a utilização de técnicas de base científica com fins de promoção da saúde e de prevenção, diagnóstico e tratamento da doença, ou de reabilitação.

Os participantes são sempre acompanhados por tutores devidamente formados em todas as atividades, realizando tarefas em “oficinas laboratoriais” de acordo com o programa específico de cada um dos cursos de licenciatura, vivenciando o dia-a-dia académico e laboratorial da ESTeSL.

As vagas são limitadas a 50 estudantes e as Inscrições estão abertas apenas até 17 de junho!

Mais informações sobre o  Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde da ESTeSL.